...

Sidcley Lyra

Sidcley Lyra

Assessor de Imprensa/Coordenador de bar

Microbiologista de formação (IMPPG/UFRJ) e divulgador de coração.

Agora formado, trabalho como assessor de divulgação científica da SBPC/RJ atuando principalmente no projeto Ciência às Seis e Meia. E sou co-fundador e editor do site de divulgação científica "A Ciência Explica".

Giovanna Lopes

Giovanna Lopes

Assessora Técnica e Apoio

Mestranda em Microbiologia e feliz de saber que, sim, é possível divulgar a ciência de uma forma tão leve e divertida para sociedade.

Raiane Chamon

Raiane Chamon

Assessora de Imprensa/Coordenadora de bar

Biomédica com Mestrado e Doutorado em Microbiologia. Além do amor pela ciência, adora um papo de mesa de bar, principalmente quando o mesmo engloba a divulgação científica.

David Majerowicz

David Majerowicz

Coordenador de bar

Sou biólogo e mestre e doutor em Bioquímica pela UFRJ. E muito ligado na divulgação científica pelas redes e nas escolas. Nesse caminho, fundei o canal de divulgação "A Porta de Marfim", espalhando a Ciência pela Internet.

Eduardo Alves

Eduardo Alves

Assessor Técnico/Coordenador de bar

Microbiologista formado na UFRJ e mestrando pela mesma instituição de ensino, flerta com os interesses da divulgação científica no intuito de contribuir para formação de uma sociedade mais crítica e esclarecida.

Amanda Mendes

Amanda Mendes

Assessora Técnica/Coordenador de bar

Bióloga, aluna de mestrado do Programa de Biologia Celular e Molecular (IOC/FIOCUZ). Apaixonada por ciência e encantada pela divulgação científica por acreditar que a ciência deve ser cada dia mais difundida e popularizada.

Leandro Lobo

Leandro Lobo

Coordenador Rio de Janeiro

Microbiologista e apaixonado pela ciência e divulgação científica. Como coordenador do Rio de Janeiro traremos pesquisadores de ponta em diversas áreas do conhecimento para um bate-papo agradável e descontraído junto à sociedade.

Muriel Souza

Muriel Souza

Assessora Acadêmico e Coordenadora de Bar

Física e Metrologista. Curte novos desafios, especialmente quando se trata de Ciência, e adora essa interação pesquisador-sociedade que, se for em um ambiente descontraído, regado a bebida, melhor ainda!