...

José Rodrigo dos Santos

José Rodrigo dos Santos

Atualmente é Mestrando, pesquisador e PED do Instituto Nacional de Telecomunicações. Tem experiência na área de Engenharia de Computação, com ênfase em Redes de Computadores.
Jéssica Fernanda

Jéssica Fernanda

Gestora de Telecomunicações, feminista, aprendiz de designer, empreendedora social e copilota da Avoa. Vê vida onde há cor e adora criar. Segue descobrindo a essência do feminino, admirando o universo e o SER.
Marcos Vinícius

Marcos Vinícius

Empreendedor, apaixonado por novas tecnologias e inovações disruptivas. É co-fundador e Diretor Executivo da Startup de educação Dágora, uma rede social com foco em desenvolver habilidades relevantes nos profissionais do século 21 através de cursos online e presenciais e também co-fundador do Hack Town.
Júlia Volpato

Júlia Volpato

Técnica em Automação, Engenheira Biomédica, empreendedora e Gerente Executiva na Dágora.
André Lanari

André Lanari

Empreendedor social e educador na Avoa. Gestor de Telecomunicações e apreendedor de temas ligados a Inovação Social, modelagem de Negócios Sociais e Educação Empreendedora. Apaixonado por pessoas, pela natureza e pelo universo. Um ser humano buscando aprendizado, cada vez mais consciente de si e do mundo.
 Luciana Guimarães

Luciana Guimarães

Psicóloga clínica, bacharel em Filosofia, especialista em Psicologia Junguiana e Psicopedagogia Institucional. Hoje, sócia administradora da Cerveja Pós-Doc, primeira empresa de economia criativa da Incubadora Municipal de Empresas de Santa Rita do Sapucaí, e empreendedora em economia criativa. Atuação no segmento de cervejas artesanais (produção e disseminação da cultura cervejeira), organização de eventos multiculturais e fortalecimento da rede de economia criativa.
Maria Donizetti

Maria Donizetti

Maria Donizetti Evangelista. Natural de Borborema-SP .Graduando nôno período de Engenharia de Produção na FAI-CENTRO DE ENSINO EM GESTÃO TECNOLOGIA EDUCAÇÃO. Atualmente estagiária no PROINTEC ( Programa Municipal de Incubação Avançada de Empresas de Base Tecnológica) na IME ( Incubadora Municipal de Empresas. Cursos de extensão: Artes Plásticas,Cronoanálise Industrial, Lean Manufacturing e Gestão da Qualidade com certificação.
André Henrique Alves do Vale

André Henrique Alves do Vale

Graduando de Engenharia de Produção do último ano, na faculdade FAI. Iniciação Científica FAPEMIG - Habilidades e competências do Engenheiro de Produção dentro da Indústria (2016) e Estudo de viabilidade técnica e econômica para implantação de sistema fotovoltaico para geração de energia elétrica nas instalações da Fundação Educandário Santarritense, com o objetivo de suprir a demanda de consumo da instituição. (2018). Experiência na área de produção, almoxarifado e Organizacional.
Jonas Lopes de Vilas Boas

Jonas Lopes de Vilas Boas

Aspirante a Cientista desde sempre, é Engenheiro de Computação pelo Inatel e Mestre em Ciências e Tecnologia da Computação pela Unifei. É aficionado em empreendedorismo e educação e já ajudou na organização de vários eventos na área, como o Startup Weekend. Gosta de hackear processos quando conveniente e é entusiasta na criação de Inteligência Artificial. Atualmente é professor no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Faculdade de Extrema e doutorando em Telecomunicações no Inatel.