...
Outros eventos em Alfenas

Cerveja, Jogos e aquela vontade de fazer xixi. Um papo bem comum no bar!

Eventos anteriores - 2018
15 Mai 19:30 as 21 horas
Seu Boteco Rua da Saudade, 42,
Alfenas 37137-064
Não tem como não falar de bar sem falar de cerveja, certo?! E não tem como falar de cerveja sem lembrar, com tristeza, dele: o xixi! Neste papo, vamos desconstruir esse medo de falar sobre umas das nossas funções fisiológicas mais básicas. Mas, como um bom papo de boteco, nosso assunto vai ainda mais longe. Como os jogos tem contribuído na melhora de nossa musculatura pélvica, aumentando a qualidade de vida de cada um? Abra sua cerveja e junte-se a nós!
Absoluta - Alfenas
pauliner - alfenas
...

Sua saúde está em jogo: realidade virtual para o treinamento dos músculos pélvicos

Valeria Regina Silva (Palestrante)
Mestrado em Ciências da Cirurgia, área de concentração Fisiopatologia Cirúrgica, pela Faculdade de Ciências Médicas-Universidade Estadual de Campinas. Graduação em Educação Física e Fisioterapia pela Universidade de Uberaba. Especialização em Fisioterapia Dermato Funcional pela Faculdade de Medicina de São Jose do Rio Preto; em Saúde da Família pela Universidade Federal de Alfenas. Integrante do grupo de pesquisa Estudos em Fisioterapia Aplicada pela Universidade Federal de Alfenas e do grupo de Uroginecologia pela Universidade Estadual de Campinas.
...

Cervejeiros de Plantão: cerveja e xixi - mitos versus verdades.

Adriana Piccini (Palestrante)
Fisioterapeuta graduada pela UNIFAL-MG, com graduação sanduiche na Universidade de Toronto, Toronto – Canadá. Mestranda em Ciências da Reabilitação pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Reabilitação – UNIFAL-MG. Integrante do Laboratório de UroFisioterapia – UNIFAL-MG & UNICAMP, com pesquisas na área da Saúde da Mulher desde 2011.

Outros eventos em Seu Boteco

Rua da Saudade, 42, Alfenas, 37137-064 Rua da Saudade, 42, Alfenas, 37137-064
Rua da Saudade, 42, Alfenas, 37137-064 Rua da Saudade, 42, Alfenas, 37137-064
16 Mai
Alfenas
...

Olhe para o céu.

Atoms 41 Abstract Space