...
Other Jundiaí events

Mulheres na Ciência e seus corpos invisíveis

Eventos anteriores - 2020
10 set Início 17h30
término 18h30
10/09 - APEP - Associação dos Professores de Escolas Públicas e Escolas sem fins lucrativos, OnLine ,
Jundiaí 13214-000
Abordaremos as seguintes temáticas: 

Corpos Negros e Educação | Djenane Vieira

A invisibilidade das mulheres lésbicas | Rose Gouvêa

Corpos Invisíveis | Samy Fortes

Djenane Vieira

Clique aqui (Link da transmissão)
Mulher Negra, Baiana, Educadora Musical, Licenciada e Mestre em Música pela Universidade Federal da Bahia com pesquisa voltada para os processos de ensino e aprendizagem de Música no contexto da Cultura Hip Hop e da construção da identidade afrodiaspórica. Atualmente cursa Doutorado em Educação na USP com pesquisa voltada para os processos decoloniais no ensino de Arte na Educação Básica. Atuou em programas projeto de formação continuada de professores.
...

Rose Gouvêa

Clique aqui (Link da transmissão)
@RoseGJund
Rose Gouvêa, uma das fundadoras da Rede Valentes, especializada em Direitos Humanos, mais precisamente na atuação junto à população de Mulheres, lésbicas e heterossexuais. Foi uma das fundadoras da Ong Aliados (Aliança pela Livre Identidade e Apoio à Diversidade de Orientação Sexual). Foi articuladora na inclusão da Parada LGBTI+ no calendário municipal de eventos e participou na criação do projeto do Conselho Municipal LGBTI+. Foi diplomada Presidenta da Comissão da Diversidade Sexual da OAB de Jundiaí, no ano de sua criação.
...

Samy Fortes

Clique aqui (Link da transmissão)
Mulher Trans Negra. Indígena. Casada. Delegada Federal da Saúde da Mulher. Coordenadora Geral do CAIS (Centro de Apoio e Inclusão Social para Travestis e Transexuais de Jundiaí e Região). Coordenadora e Idealizadora do Movimento AKUENDA (LGBTQIA + negros e indígena). Conselheira Municipal dos Conselhos de: Cultura, Igualdade Racial, Saúde, Mulher e Segurança Pública. Participante de mais de 18 Coletivos/Redes/Movimentos de militância de âmbitos Municipal, Estadual e Federal.
...