...
Outros eventos em Marabá

Ser ou estar atraente

Eventos anteriores - 2019
20 Mai Início às 19:30. Entrada franca.
Capital bar, R. das Castanheiras, 430 - Novo Horizonte.,
Marabá. 68503-020
Ser ou estar atraente tem sido uma questão observada e perseguida por diferentes pessoas ao longo da história da humanidade em toda uma sorte de contextos e perspectivas. No âmbito científico, a atratividade  figura como objeto de apreciação das ciências da natureza, biológicas, da saúde, como também, pelas ciências humanas e sociais, em especial, no domínio da Psicologia. Seja para fins de envolvimento profissional, societal e, sobretudo, com vistas ao engajamento  afetivo-sexual, a discussão sobre atratividade tem apresentado reflexões deveras interessante.

Ser ou estar atraente: desafios para a contemporaneidade.

Normando Jose Queiroz Viana (Doutor em Psicologia Cognitiva - Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2016), com cumprimento de período de doutorado sanduíche no exterior no Centro em Rede de Investigação em Antropologia - CRIA, no Instituto Universitário de Lisboa, Portugal, sob o fomento de bolsa da CAPES; mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2010); especialista em Psicologia Social e Comunitária pela Faculdade Frassineti do Recife - FAFIRE (2004); graduado em Psicologia pela Faculdade de Ciências H)
A palestra em questão busca oportunizar, à luz dos estudos em Psicologia Cognitiva, um espaço compartilhado de diálogo e reflexão sobre o impacto dos padrões de atratividade na interação afetivo-sexual, mormente, sobre como este fomenta e/ou se acomoda nas estratégias contemporâneas de sedução.

Outros eventos em Capital bar

R. das Castanheiras, 430 - Novo Horizonte., Marabá., 68503-020 R. das Castanheiras, 430 - Novo Horizonte., Marabá., 68503-020
R. das Castanheiras, 430 - Novo Horizonte., Marabá., 68503-020 R. das Castanheiras, 430 - Novo Horizonte., Marabá., 68503-020