...
 

Vamos conversar! Para quem está sem tempo: [email protected]

A organização ocorre nos níveis local, regional e nacional. Os coordenadores locais identificam pesquisadores e estabelecimentos interessados em participar e, em parceria com as coordenações regionais, montam os três dias de programação em suas localidades. Já a coordenação nacional, comandada pela pesquisadora Natalia Pasternak Taschner, responde pelo contato com os idealizadores do evento na Europa e pela relação com patrocinadores nacionais.

Fique de olho no site. A definição de cidades para a edição de 2018 foi encerrada, mas assim que o evento terminar estará aberta a etapa para 2019 e você poderá registrar seu interesse junto às coordenações regional e nacional.

Pode e sua ajuda é muito bem-vinda. Entre em contato com a coordenação do seu município pelos canais mencionados aqui e conte como poderia auxiliar. Clique aqui para acessar a lista de contato dos coordenadores locais.

Basta entrar em contato com o coordenador do festival na sua cidade. 

Não é necessário fazer inscrição, basta escolher entre os assuntos da programação quais são mais interessantes para você e ir ao estabelecimento que sediará esses temas. Você paga apenas o que consumir no estabelecimento – não há cobrança de ingresso – e não são entregues certificados ao término das conversas.

Entre em contato com Juan Azevedo, diretor financeiro do Pint of Science no Brasil, pelo e-mail [email protected].