Outros eventos em Niterói

Biodiversidade: das ilhas oceânicas até a restinga brasileira

qua. 21 mai. Abertura de portas 18:30:00
Evento 19:00:00 às 21:00:00
The House Pub, R. Cel. Tamarindo, 43 - Gragoatá, Niterói - RJ, 24210-380, Niterói, RJ 24210-380
Tema 1: Calangos Restingueiros

Tema 2: Dez anos de monitoramento de biodiversidade marinha nas ilhas oceânicas brasileiras

Mara Cíntia Kiefer

Mara Cíntia Kiefer (Palestrante)
Paulistana, graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Mestre em Zoologia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e Doutora em Ecologia pela UNICAMP. Em 2004 trocou Campinas pelo Rio de Janeiro para realizar o Pós-Doutorado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde permaneceu depois como Professora Visitante. Em 2009 ingressou na Universidade Federal Fluminense (UFF), onde atua como professora e pesquisadora do Departamento de Biologia Geral do Instituto de Biologia. Ministra disciplinas das áreas de Ecologia e de Conservação para os Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas e orienta alunos de Mestrado e Doutorado no Programa de Pós-graduação em Biologia Marinha e Ambientes Costeiros (PBMAC) da UFF.
...

Carlos Eduardo Leite Ferreira

Carlos Eduardo Leite Ferreira (Palestrante)
Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Santa Úrsula (1988), com mestrado e doutorado em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de São Carlos (1993-1998). Atualmente é professor associado no Dept. de Biologia Marinha da Universidade Federal Fluminense.
...
© contribuintes OpenStreetMap

Outros eventos em The House Pub

2025-05-20 Os mares e a sociedade: Como funciona essa dinâmica? The House Pub R. Cel. Tamarindo, 43 - Gragoatá, Niterói - RJ, 24210-380, Niterói, RJ 24210-380, Brasil
2025-05-19 Ciência e vida marinha - compreendendo a dinâmica das praias The House Pub R. Cel. Tamarindo, 43 - Gragoatá, Niterói - RJ, 24210-380, Niterói, RJ 24210-380, Brasil