...

Selecione o time

Ingrid

Ingrid

Assessora

dsds

Márcia Neiva

Márcia Neiva

Coordenadora local

Graduada em Química, doutora em Ciências Biológicas, atualmente é docente do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Amazonas. Acompanha o Pint of Science desde o início e está muito animada de poder participar do "outro lado do balcão".

Maria das Neves da Silva Viana

Maria das Neves da Silva Viana

Assessora de Comunicação

Possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado em Genética e Evolução e doutorado em Genética e Biologia Molecular. Professora e Pesquisadora da Universidade Federal do Amazonas. Tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Biologia Molecular.

Edson Júnior Carmo

Edson Júnior Carmo

Acessor acadêmico

Graduado em Ciências Biológicas. doutor em Biotecnologia, é professor do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Amazonas, sócio e cofundador da startup AMAZONZYME. Como é um "levedurólogo" que também faz cerveja na horas vagas não pensou duas vezes pra participar do evento que …

Diego Sotero de Barros Pinagé

Diego Sotero de Barros Pinagé

Acessor Acadêmico e financeiro
Itanna Fernandes

Itanna Fernandes

Assessora acadêmica

Possui graduação em Ciências Biológicas doutorado em Ciências Biológicas (Entomologia) pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia. Atualmente é bolsista PNPD/CAPES no INPA, trabalhando na curadoria de Insecta do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia.

William Bernardino

William Bernardino

Acessor de midias

Auxilio na criação e divulgação do material do evento.

Vitoria Gabrielle Silva Saraiva Leão

Vitoria Gabrielle Silva Saraiva Leão

Acessor técnico

Auxilio geral na divulgação e no dia do evento

Kadmiel Cãndido Chagas

Kadmiel Cãndido Chagas

Assessor técnico.

Apoio técnico audiovisual nos dias de evento

Denise Machado Duran Gutierrez

Denise Machado Duran Gutierrez

Assessora acadêmica
Renata Geovana da Costa Nogueira

Renata Geovana da Costa Nogueira

Acessor técnico

Apoio na organização geral e apoio ao público no dia do evento