...

Jéssica Fernanda

Jéssica Fernanda

Gestora de Telecomunicações, feminista, aprendiz de designer, empreendedora social e copilota da Avoa. Vê vida onde há cor e adora criar. Segue descobrindo a essência do feminino, admirando o universo e o SER.
Marcos Vinícius

Marcos Vinícius

Empreendedor, apaixonado por novas tecnologias e inovações disruptivas. É co-fundador e Diretor Executivo da Startup de educação Dágora, uma rede social com foco em desenvolver habilidades relevantes nos profissionais do século 21 através de cursos online e presenciais e também co-fundador do Hack Town.
Júlia Volpato

Júlia Volpato

Técnica em Automação, Engenheira Biomédica, empreendedora e Gerente Executiva na Dágora.
André Lanari

André Lanari

Empreendedor social e educador na Avoa. Gestor de Telecomunicações e apreendedor de temas ligados a Inovação Social, modelagem de Negócios Sociais e Educação Empreendedora. Apaixonado por pessoas, pela natureza e pelo universo. Um ser humano buscando aprendizado, cada vez mais consciente de si e do mundo.
 Luciana Guimarães

Luciana Guimarães

Psicóloga clínica, bacharel em Filosofia, especialista em Psicologia Junguiana e Psicopedagogia Institucional. Hoje, sócia administradora da Cerveja Pós-Doc, primeira empresa de economia criativa da Incubadora Municipal de Empresas de Santa Rita do Sapucaí, e empreendedora em economia criativa. Atuação no segmento de cervejas artesanais (produção e disseminação da cultura cervejeira), organização de eventos multiculturais e fortalecimento da rede de economia criativa.
Maria Donizetti

Maria Donizetti

Maria Donizetti Evangelista. Natural de Borborema-SP .Graduando nôno período de Engenharia de Produção na FAI-CENTRO DE ENSINO EM GESTÃO TECNOLOGIA EDUCAÇÃO. Atualmente estagiária no PROINTEC ( Programa Municipal de Incubação Avançada de Empresas de Base Tecnológica) na IME ( Incubadora Municipal de Empresas. Cursos de extensão: Artes Plásticas,Cronoanálise Industrial, Lean Manufacturing e Gestão da Qualidade com certificação.
André Henrique Alves do Vale

André Henrique Alves do Vale

Graduando de Engenharia de Produção do último ano, na faculdade FAI. Iniciação Científica FAPEMIG - Habilidades e competências do Engenheiro de Produção dentro da Indústria (2016) e Estudo de viabilidade técnica e econômica para implantação de sistema fotovoltaico para geração de energia elétrica nas instalações da Fundação Educandário Santarritense, com o objetivo de suprir a demanda de consumo da instituição. (2018). Experiência na área de produção, almoxarifado e Organizacional.
Jonas Lopes de Vilas Boas

Jonas Lopes de Vilas Boas

Aspirante a Cientista desde sempre, é Engenheiro de Computação pelo Inatel e Mestre em Ciências e Tecnologia da Computação pela Unifei. É aficionado em empreendedorismo e educação e já ajudou na organização de vários eventos na área, como o Startup Weekend. Gosta de hackear processos quando conveniente e é entusiasta na criação de Inteligência Artificial. Atualmente é professor no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Faculdade de Extrema e doutorando em Telecomunicações no Inatel.
José Rodrigo dos Santos

José Rodrigo dos Santos

Atualmente é Mestrando, pesquisador e PED do Instituto Nacional de Telecomunicações. Tem experiência na área de Engenharia de Computação, com ênfase em Redes de Computadores.